"" Atividades Para Crianças: Atividades divertidas

Atividades divertidas

Atividades divertidas para crianças: todas muito simples e de baixo custo.


Rotina De Uma Criança





Faça parte da rotina de seus filhos, não deixe a educação deles e o desenvolvimento só para as escolas ou para a babá. Você tem responsabilidade de participar do desenvolvimento e crescimento do seu filho, e uma das melhores maneiras e que eles mais gostam e através de histórias, brincadeiras, etc.

Toda Criança gosta de fazer coisas novas, aprender novas brincadeiras, novas palavras, novas histórias. E isso que é maravilhoso é muito fácil você agradar elas, basta apenas ter criatividade, para deixar o dia delas mais Feliz e Divertido.

Você certamente já ouviu A frase "estou entediado" pode ser dita ou sentida quando se trata de uma criança que já está cansada com sua rotina, muito tempo dentro de casa, só na frente da televisão. Toda criança gosta de se movimentar brincar, dar risada se divertir, e sempre esperam fazer isso ao lado dos seus pais.


Lista De Atividades e Divertidas para fazer com as crianças.


Vou deixar uma pequena lista de atividades que você pode fazer com seus filhos em casa, atividades baratas e divertidas , para você se divertir muito com seus filhos e passar um tempo de qualidade com eles. Vai amar todas essas brincadeiras e vai ver como é simples e rápido fazer cada uma delas, e como você não precisa de muita coisa para deixar o dia a dia de suas crianças mais feliz. Vamos lá ver nossa lista de brincadeiras;



1.      Fazer um piquenique dentro de portas.
Pode ser muita legal fazer isso, pois a imaginação das crianças vai longe e pode fazer você voltar ao seu tempo de criança.


2.      Construir uma tenda, usando cadeiras, lençóis e mantas.
Aproveite cada momento com seus filho brinque se divirta pois passa muito rápido o tempo e construir uma tenda pode ser algo bem divertido.


3.      Fazer fantoches de meias.
Qual criança não gosta de bonecos ou bonecas, ursinhos e etc. Elas vão se encantar quando você brincar com elas fazendo meias de fantoches vai ser algo bem divertido. Sem falar que você vai ter que usar toda sua criatividade para tirar altos risos do seus filhos.



4.      Pintar quadros com os dedos.
Pintar quadros com os dedos, com certeza vai fazer uma sujeira e tanto. Mas não vai se comparar com o sorriso e alegria no rosto de seus filhos.

Todas essas brincadeiras são bem simples de fazer e podem fazer uma diferença enorme no dia a dia das suas crianças.

Sem falar nos enormes benefícios que você vai ter ao passar mais tempo brincando e se divertindo com seus filhos. Os laços de amizade e intimidade que vão se criar sem você nem perceber o carinho o afeto de pais para filhos, é algo maravilhoso.

Não deixe o tempo passar por causa de cansaço ou preguiça, aproveite cada instante para brincar se divertir com seus filhos.

Para que quando eles estiverem grande você não se arrependa de ter deixa esses momentos passar para dar prioridades a coisas menos importantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

7 Atividades Para Crianças Muito legais.

Toda criança gosta de brincar e se divertir, pensando nisso fiz uma lista de 7 atividades para crianças , todas bem simples.   ·   ...